Inbound Marketing

Você chegou até aqui graças à minha estratégia Inbound Marketing. Quer saber como posso ajudar o seu site?

Atrair visitantes

O objetivo não pode, nem deve, ser apenas atrair visitantes para o seu site, pois o volume de tráfego não significa mais negócios, se os visitantes não são clientes ou parceiros em potencial.

Busco atrair visitantes que são valiosos para seu negócio, aproximá-los da sua marca e transformá-los em leads. Como os consumidores deslocam continuamente sua atenção on-line para fazer pesquisas, a grande maioria das empresas tem uma presença on-line, incluindo seus concorrentes. Você precisa de algo mais.

Converter visitantes em leads

Uma vez que você qualificou os visitantes do seu site, o intuito é convertê-los em clientes em potencial, ao receber suas informações de contato.

Para fazer isso, você precisa oferecer conteúdos exclusivos, como ebooks, whitepapers, vídeos e checklists. Mas não pode parar por aí, outras formatos como webinars, newsletter até podcasts são conteúdos que podem fazer sua empresa se destacar.

Oferecemos essas e muitas outras ferramentas para otimizar seu site e garantir a geração de leads de qualidade, através de conteúdo relevante.

Fechar pedidos

Depois de obter tráfego qualificado e leads para o seu site, o foco deverá ser na nutrição destes leads com o conteúdo correto, no momento certo, a fim de ajudar a fechar negócios.

Estratégias de nutrição personalizada no lead são essenciais para reduzir os custos no processo e aumentar a porcentagem de sucesso nas vendas.

Através do Inbound Marketing, sua mensagem acompanha seus clientes em toda a jornada do consumidor e os prepara para o momento de decisão da compra.

Encantar clientes

Na sua essência, inbound marketing concentra-se na criação de conteúdo extraordinário para visitantes, leads e até mesmo seus clientes atuais.

Uma vez que o lead se torna um cliente, o processo de agregar valor na imagem da marca está apenas começando. Manter a experiência positiva, com monitoramento das redes sociais, conteúdo exclusivo e sendo prestativo com seus clientes, auxilia na criação de uma base de fãs da sua empresa, que, por sua vez, proporcionam negócios por indicação.

O Léo trabalha com a Hubspot para fornecer os melhores insights para o seu negócio através de análises constantes de desempenho de cada etapa do Inbound, entendemos mais sobre o comportamento e gostos do seu público, e entregamos resultados positivos para sua empresa.

Inbound Marketing para e-Commerce

A concorrência entre os e-commerces aumenta a cada dia e a disputa por um espaço no ambiente virtual transformou o marketing digital. Com a evolução das ferramentas, a nova comunicação exige relações personalizadas entre a marca e seus consumidores.

Para se destacar neste novo cenário, as empresas precisam fornecer um conteúdo rico antes, durante e após a experiência de compra do seu cliente. E para transformar consumidores deste conteúdo em leads, é necessário trabalhar com diversas formas de comunicação, através de canais como o e-mail marketing, Ads (anúncios) e Redes Sociais.

A estratégia, planejada a longo prazo, possibilita uma transição de visitas pagas para visitas orgânicas. Com o tempo, os visitantes do seu site terão uma relação mais próxima com sua marca, entenderão seu propósito e lembrarão dos seus produtos e serviços no momento de decisão da compra.

Para isso, você precisa ter um site que seja mais do que uma vitrine para os seus produtos ou serviços. Queremos dar razões para que seus clientes voltem mais vezes e indiquem o seu conteúdo para outros.

Nosso objetivo é aumentar o número de visitas relevantes para o seu site, transformar esses visitantes em leads, convertê-los em compradores e, por fim, torná-los promotores da sua marca.

Atraia novos clientes

Direcione o tráfego do site através da melhoria do seu SEO e monitore seu blog e suas redes sociais.

Converta tráfego em vendas

Segundo a HubSpot, mais de 95% dos visitantes do site não compram nada em sua primeira visita. Construa e otimize as páginas dos produtos e os e-mails de nutrição para oferecer uma experiência de compras online mais atraente.

Personalize o seu processo de remarketing

Use o comportamento dos usuários no seu site e os dados pessoais que eles lhe oferecerem para personalizar as campanhas de e-mail e as experiências de abandono de carrinho, campanhas de venda e reorganização do marketing.

Acompanhe todo o seu Marketing Digital

Use os relatórios para acompanhar seus clientes desde a sua primeira visita e os pontos de atribuições.

Cresça as vendas do seu e-commerce com Inbound Marketing

Ligue os pontos entre o seu carrinho de compras e as suas campanhas de Marketing Digital.

 

Acelere o crescimento de sua empresa com
soluções integradas que tenho para oferecer

Inbound Marketing Para Crescer

Muitas empresas ainda não entenderam como utilizar corretamente o marketing digital para criar campanhas assertivas de awareness. São novidades constantes nas plataformas de divulgação, como as redes sociais e os mecanismos de buscas, que exigem conhecimento e investimento em tecnologias de ponta.

Infelizmente, as estratégias de marketing digital de algumas empresas se resumem em anúncios no Google AdWords. Para conseguir crescer de forma sustentável e aumentar a rentabilidade do seu negócio, o primeiro passo é mensurar e identificar qual o custo de aquisição de cliente por canal.

Porém, as recentes mudanças nos algoritmos de algumas redes sociais, como o Facebook, evidenciaram a importância de distribuir sua comunicação em diferentes plataformas. O website é um ambiente controlado pela empresa, que não pode ser prejudicado pela decisão de outros negócios, permite uma comunicação nos moldes de sua preferência e ainda possibilita a mensuração, análise e compreensão do comportamento dos seus usuários.

Após analisar os dados gerados pela comunicação em cada plataforma, é possível potencializar os investimentos nos canais que tem melhor desempenho e abandonar os que não estão funcionando. Mas, para isso, é necessário integrar pessoas, processo e tecnologias.

Mais do que a simples criação de sites, eu e minha equipe analisa detalhadamente a necessidade de cada cliente, do segmento no qual ele atua e dos desafios econômicos e estratégicos implícitos no seu negócio.

Dessa forma, criaremos o plano de Inbound Marketing ideal para você se destacar na sua indústria.